sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Só Por Hoje - NÃO É DE UM DIA PARA O OUTRO


Já alguma vez, ao celebrares um aniversário de recuperação, tiveste a sensação de que devias estar mais avançado na recuperação do que estás? Talvez tenhas ouvido recém-chegados partilharem em reuniões, membros com muito menos tempo limpo, e pensado, "Mas só agora é que começo a perceber do que é que eles estão a falar!" É estranho que entremos em recuperação a julgar que iremos sentir-nos óptimos de um dia para o outro, ou que nunca mais iremos ter dificuldades a lidar com os problemas da vida. Julgamos que vamos recuperar logo dos nossos problemas físicos, que os nossos pensamentos vão tornar-se logo racionais, e que uma vida espiritual saudável vai manifestar-se de um dia para o outro. Esquecemo-nos de que passámos anos a abusar dos nossos corpos, a adormecer as nossas mentes, e a reprimir a consciência de um Poder Superior. Não podemos sarar essas feridas num só dia, todavia, podemos pôr em prática mais um passo, ir a mais uma reunião, ajudar mais um recém-chegado. Saramos e recuperamos pouco a pouco - não é de repente, mas com tempo. 

VERDADE Triagem Contra Drogas

17 99756-2845 VIVO
17 99161-9872 CLARO
17 98142-7629 TIM
17 98815-7982 OI

Leia mais: http://verdade-triagem-contra-drogas.webnode.com/

Um comentário:

  1. Amigo Marcos, a 8 anos eu era alcoólatra, daqueles que bebem e saem cambaleando, sem noção de hora, de lugar, chegava em casa, caia na cama e no dia seguinte acordava tremendo, com um gosto horrível na boca, logo ia tomar a 1ª para regular a lenta e emendava até me embebedar novamente.
    Dia desses acordei assim, uma ressaca louca, numa segunda feira, tremendo, me sentindo mal e pronto para a 1ª do dia, foi então que pensei: " é isso que quero para a minha vida? Dia após dia bêbado envergonhando minha família e a mim mesmo? Servindo de piada aos outros?
    Tomei então uma decisão, não vai haver 1ª nem 2ª a partir de hoje. Parei, sem apoio, sem ajuda, simplesmente parei, as dores no fígado eram horrorosas, já era alcoólatra a mais de 20 anos, mas parei de vez. Hoje entro em bares, tomo um refrigerante, o cheiro da bebida não me causa vontade, sequer me importo com isso. 8 anos limpo.
    Abraço amigão!

    ResponderExcluir