quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MENSAGEM AO DEPENDENTE QUÍMICO



MENSAGEM AO DEPENDENTE QUÍMICO

Conta-se certa lenda, que dois sabiás sobrevoavam um bosque. A sabiá mãe falava ao filho sobre o fato maravilhoso de uma ave poder voar elevada nas alturas. O pequeno pássaro, todavia, em sua inexperiência, não escutava com atenção as explicações de sua mãe, porque ouvia ao longe o tilintar de um campainha. Curioso, desceu à relva onde descobriu a origem daquele som. Era produzido pela sineta de um carrinho de mão, conduzido por um anãozinho que gritava: "VENDO MINHOCAS". "DUAS MINHOCAS POR UMA PENA". O pequeno sabiá gostava muito de minhocas e, sem pensar, tratou logo de arrancar uma pena de suas asas, e a trocou por duas minhocas. No dia seguinte repetiu a troca, e assim foi por algum tempo.
Chegou, porém, o momento em que o pequeno pássaro bateu suas asinhas, tentando alçar vôo, para retornar ao seu ninho, mas não conseguiu. ESTAVA PRESO A TERRA. Havia trocado a sua liberdade por um punhado de minhocas. Há muitas coisas neste mundo que nos atraem e seduzem. Quantas pessoas já trocaram "suas penas" e também sua liberdade pelo álcool, maconha, cocaína, crack, etc. No fundo, todos os dependentes químicos pretendem preencher seu vazio existencial com as drogas, sejam elas lícitas ou ilícitas.
Entretanto, o processo que leva a autodestruição do homem, por si só, não tem a última palavra sobre o seu destino. Aquele que desceu a ladeira do alcoolismo ou da droga dicção e de forma especial quem tocou o limite (fundo do poço) pode muito bem recomeçar. Pode sair do mais baixo para chegar ao topo. Pode recomeçar, começando, por exemplo, a fazer a experiência de viver a verdade e deixar a mentira. O mundo do dependente químico é feito de mentiras, desculpas e justificativas.

QUEM BEBE OU USA DROGAS POR PRAZER... PRECISA SABER QUE ESTE PRAZER MATA!!!


VERDADE Triagem Contra Drogas

17 99756-2845 VIVO
17 99161-9872 CLARO
17 98142-7629 TIM
17 98815-7982 OI

Leia mais: http://verdade-triagem-contra-drogas.webnode.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário